Sobre Conheça mais

Sobre o LAV3D

Com inicio em 2014, a reformulação do LAV3D surgiu a fim de atender alunos, professores e entusiastas do mundo da medicina veterinária.

A aplicação permite simular as aulas práticas do laboratório de medicina veterinária da Universidade Federal de Lavras.

De acordo com o cronograma ofertado pelo professor as aulas são criadas e disponibilizadas através de atualizações periódicas, podendo os alunos revisar os conteúdos desenvolvidos nestas aulas.

Wellyton Marcos Silva de Oliveira
Desenvolvedor

Graduando em Engenharia de Controle e Automação - UFLA
Bolsista de Iniciação Cientifica PIBIC/UFLA

wellytonmarcos@gmail.com

(35) 99829-2126

Ana Paula Piovesan Melchiori
Orientadora

Professora do Departamento de Ciência da Computação
Universidade Federal de Lavras

anapaula@dcc.ufla.br

(35) 3829-1935

Elias Macena de Castro
Cooperador

Graduando em Ciência da Computação
Bolsista de Iniciação Cientifica PIBIC/CNPq

eliasmacena95@hotmail.com

(35) 98439-6869

Gregório Corrêa Guimarães
Co-orientador

Professor do Departamento de Medicina Veterinária
Universidade Federal de Lavras

gregorio@dmv.ufla.br

(35) 3829-1738

Adrielle de Paula Caetano
Cooperador

Graduanda em Medicina Veterinária - UFLA
Bolsista PROMAD/UFLA

-

-

Versão: 1.8

- Correção de Bugs;

- Melhorias Visuais;

Versão: 1.7

- Correção de Bugs;

- Melhorias no Opções;

- Novos Botões;

Versão: 1.6

- Correção de Bugs;

- Correção em Modelos 3D;

- Correção em Fotos;

Versão: 1.5

- Correção de Bugs;

- Adicionada Nova Interface;

- Adicionado Modo Foto;

Versão: 1.4

- Adicionado Aula 4;

- Versão Android Disponível;

Versão: 1.3

- Adição da Aula 3;

- Opção de multiplas resoluções;

- Adicionado Guia de Aulas;

- Adicionado dicas no Quadro;

Versão: 1.2

- Adição da Aula 2;

- Opção de mudar a cor tema;

- Opção de mudar qualidade de exibição;

Versão: 1.1

- Adição da Aula 1;

- Agora o Laboratório pode ser executado direto do navegador;

Versão: 1.0

-Reconstrução do Laboratório com adição do ambiente externo;

-Mudança de Engine Gráfica do Blender Game para Unity3D;

-Uso da Plataforma Windows 86x/64x;

Versão Anterior

Realizado como trabalho de Conclusão de Curso pelo aluno Raphael Naves

Detalhes

LEduC - Laboratório da Educação Conectada
Departamento de Ciência da Computação
Av. Central UFLA, SN - Aquenta Sol
Lavras - MG
37200-000

Envie-nos uma mensagem